FUB - DF realiza três Processos Seletivos para Professores Substitutos e Visitante

FUB abre inscrições para Processos Seletivos de Professores Substitutos e Visitante em diversas áreas de atuação. Venha conferir!
Quarta-feira, 7 de janeiro de 2015 às 11h00
FUB - DF realiza três Processos Seletivos para Professores Substitutos e Visitante

A Fundação Universidade de Brasília (FUB) tornou pública a abertura de inscrições para três Processos Seletivos, que visam à contratação de Professores Substitutos e Visitante.

O candidato selecionado pelo certame 2/2015 irá desempenhar suas atividades na área de Bioquímica, enquanto a seleção 3/2015 destina-se à nomeação de um docente em Farmácia - Deontologia e Legislação Farmacêutica e Estágios Supervisionados, e o processo 4/2015, a de um Professor Visitante para a área de Alimentos.

O vencimento devido aos candidatos aprovados é de R$ 2.527,53 ou R$ 5.308,00, conforme a função exercida e jornada desempenhada, que pode ser de 20h ou 40 horas semanais.

As inscrições devem ser efetuadas nas unidades detentoras das vagas, cujos endereços podem ser conferidos nos editais. O período da seleção 2 segue de 8 a 23 de janeiro de 2015, e dos processos seletivos 3 e 4 entre os dias 14 e 21 de janeiro de 2015.

Podem concorrer, candidatos que possuem os requisitos educacionais, bem como as habilidades específicas, exigidas na vaga pretendida. As formações requeridas são de graduação, mestrado e doutorado.

A etapa de avaliação dos inscritos será composta por Análise Curricular, sendo que a banca examinadora poderá incluir outros critérios, conforme julgar necessário.

Mais informações podem ser obtidas nos documentos de abertura disponíveis em nosso site.

Fonte: Diário Oficial da União.

Compartilhe: