FUB - DF anuncia cancelamento de Processo Seletivo

FUB cancela Processo Seletivo para Professor Substituto em Ecologia com remuneração de R$ 2.689,07 em Brasília.
Quarta-feira, 22 de abril de 2015 às 09h26
FUB - DF anuncia cancelamento de Processo Seletivo

A Fundação Universidade de Brasília (FUB), anuncia cancelamento de Processo Seletivo destinado à contratação de pessoal. Confira mais detalhes nos documentos disponíveis em nosso site.

Era oferecia uma vaga para Professor Substituo na área de Ecologia, do Instituto de Ciências Biológicas, junto ao Departamento de Ecologia, do campus universitário Asa Norte.

O nível de escolaridade exigido é Superior com mestrado em Ecologia, considerando as características da vaga. A remuneração devida aos aprovados é de R$ 2.689,07, sendo que o aprovado deve exercer as atividades em jornadas de 20h semanais.

As inscrições foram recebidas entre 9 e 13 de março de 2015, presencialmente, na própria unidade de lotação, em dias úteis, das 8h30 às 12h30 e das 13h30 às 17h30.

Como método de avaliação, estava previsto avaliações, em vista da notória capacidade técnica ou científica do profissional, mediante análise do curriculum vitae.

A validade deste Processo Seletivo era de seis meses, contados a partir da publicação do edital de homologação do resultado no Diário Oficial da União.

Compartilhe: