FUB - DF abre vagas no Instituto de Artes e na Faculdade de Engenharia

Sexta-feira, 24 de abril de 2015 às 14h41
FUB - DF abre vagas no Instituto de Artes e na Faculdade de Engenharia

A partir do dia 27 de abril de 2015, você pode se inscrever em Processos Seletivos da Fundação Universidade de Brasília (FUB), com vagas para Professores Substitutos.

No Departamento de Engenharia Elétrica (ENE) da Faculdade de Tecnologia, a oportunidade é para a área de Eletrônica, do edital nº 239/15. Neste caso, a jornada é de 20h semanais, sendo o salário de R$ 2.689,07.

Mas se você tem disponibilidade de 40h semanais, pode concorrer junto ao Departamento de Artes Visuais (VIS) do Instituto de Artes, que traz uma vaga na área de Teoria e História da Arte, citada no arquivo nº 240/2015. A remuneração é de R$ 4.185,45.

Para participar, você deve ter título de mestrado na área em que deseja atuar, bem como realizar a inscrição até o dia 30 de abril de 2015, no caso do ENE, ou até 29 de abril de 2015, para vaga do VIS.

O atendimento acontece na secretaria da unidade, em dias úteis, das 9h às 12h e das 14h às 17h, localizadas no Campus Universitário Darcy Ribeiro, Asa Norte, Brasília. Esteja munido de cópia de documento de identificação, currículo devidamente comprovado e ficha de inscrição preenchida e assinada.

A avaliação pode ser efetivada em vista de notória capacidade técnica ou científica do profissional, mediante análise do curriculum vitae.

Estes Processos Seletivos têm validade de seis meses. Para obter outras informações, confira os documentos disponíveis em nosso site.

Compartilhe: