FUB - DF abre vaga para Professor Adjunto

Quinta-feira, 30 de junho de 2011 às 17h38
FUB - DF abre vaga para Professor Adjunto

A Fundação Universidade de Brasília (FUB) fará Concurso Público de Provas e Títulos para a contratação de Professor de Magistério Superior.

Está disponível apenas uma vaga de Professor Adjunto para atuar no Departamento de Engenharia Elétrica, área de Engenharia Biomédica, em regime de Dedicação Exclusiva (DE). O candidato deve ser portador do título de Doutor em Engenharia Elétrica, Engenharia Biomédica ou área afim, com experiência comprovada em atividades de bioengenharia.

O salário oferecido é de R$ 7.333,67, composto por Vencimento Básico (VB), Retribuição por Titulação (RT), Gratificação Específica do Magistério Superior (GEMAS), estabelecida pelo Governo Federal.

Será admitida a inscrição exclusivamente via Internet, entre os dias 27 de junho e 27 de julho, no site www.cespe.unb.br. O pagamento da taxa, que é de R$ 183,35, deverá ser feito por meio da Guia de Recolhimento da União (GRU COBRANÇA), disponível para impressão em mesmo endereço eletrônico.

No período de 27 de junho a 29 de julho (exceto sábados, domingos e feriados), das 8h30min às 11h e das 14h30min às 17h, o candidato deverá entregar, na Universidade de Brasília - UnB, Campus Universitário Darcy Ribeiro - Departamento de Engenharia Elétrica, sala BT 73/19, Prédio da Faculdade de Tecnologia, Asa Norte, Brasília - DF, CEP 70910-900, o Formulário de Solicitação de Inscrição, completamente preenchido e assinado, acompanhado de:

  • Original do comprovante de pagamento da inscrição;
  • Cópia do documento de identificação e;
  • Três vias do Currículo, preferencialmente no formato Lattes, contendo experiência e produção didática, acadêmica, científica, profissional, cultural e/ou artística. O mesmo não será utilizado pela Banca Examinadora, para avaliação da Prova de Títulos, não sendo necessário, portanto, anexar comprovações.

Este (formulário) poderá ser encaminhado via SEDEX para o endereço citado anteriormente. A Universidade deverá ser informada, pelo correio eletrônico secene@unb.br, do número do SEDEX, da Agência e da data da postagem do material enviado.

O Concurso ocorrerá em três etapas: Prova de Títulos, Prova Oral para Defesa de Conhecimentos e Prova Didática. O prazo de validade será de um ano, contado a partir da data da publicação do Edital de Homologação do Resultado Final do concurso, e poderá ser prorrogado por igual período.

Fonte: www.srh.unb.br

Compartilhe: