FUB - DF abre processos seletivos para Docentes na Faculdade de Medicina

FUB abre inscrições para processo seletivo de professores na área da medicina com salário de R$ 8.344,64!
Quarta-feira, 5 de novembro de 2014 às 11h02
FUB - DF abre processos seletivos para Docentes na Faculdade de Medicina

A Fundação Universidade de Brasília - FUB, informa que a partir do próximo dia 17 de novembro de 2014, estará recebendo as inscrições para os Processos Seletivos nº 421 e 422/2014, destinados ao provimento de Professores Adjuntos, Assistentes e Auxiliares para a Faculdade de Medicina.

O PS 421/2014 dispõe de duas oportunidades e cadastro reserva para a área de Pediatria, subárea de Crescimento e Desenvolvimento. Já o PS 422/2014 também provê a contratação e formação de cadastro de docentes na área de Pediatria, sendo para a subárea de Neonatologia.

Podem se candidatar profissionais que possuam Graduação em Medicina, e em alguns casos Mestrado e Doutorado. A remuneração para ambos processos seletivos é de R$ 8.344,64.

As inscrições devem ser realizadas no período de 17 de novembro de 2014 a 26 de dezembro de 2014 por meio do site da organizadora www.cespe.unb.br.

Demais informações sobre o processo de inscrição, contendo datas e local, encontram-se disponível no site www.dgp.unb.br, onde o candidato deverá acompanhar todas as fases dos processos seletivos.

O prazo de validade de ambas seleções, é de um ano a partir da data de publicação do edital de homologação do resultado final do concurso.

Mais informações podem ser obtidas nos editais disponíveis em nosso site nos links abaixo da notícia ou no Diário Oficial da União.

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: