FUB - DF abre novas seleções para Professores Substitutos

Quinta-feira, 9 de abril de 2015 às 10h45
FUB - DF abre novas seleções para Professores Substitutos

Se você tem interesse de ingressar na Fundação Universidade de Brasília (FUB), fique atento aos novos Processos Seletivos com duas vagas para Professor Substituto.

Na UnB Ceilândia, Faculdade de Ceilândia, Centro Metropolitano, há vaga na área de Fisioterapia, subárea de Função Cardiovascular, presente no edital nº 217/2015. Ou então, na área de Genética do Departamento de genética e Morfologia do Instituto de Biologia do campus Darcy Ribeiro, presente no arquivo nº 219/2015.

Para concorrer é preciso atender os requisitos de cada vaga, que compreende nível Superior e/ou especializações. Os salários podem chegar até R$ 2.689,07 e as jornadas de trabalho de 20h semanais, no máximo.

As inscrições devem ser realizadas até o dia 13 de abril de 2015, nos respectivos endereços mencionados no edital de abertura, mediante apresentação de cópia de documentos, currículo e preenchimento da ficha.

A avaliação pode ser efetivada em vista de notória capacidade técnica ou científica do profissional, mediante análise do curriculum vitae.

Estes certames têm validade de seis meses. Para mais detalhes, consulte os documentos disponíveis em nosso site com todos os detalhes.

Compartilhe: