Fraiburgo - SC abre processo seletivo para Médicos e Bioquímicos

Quarta-feira, 9 de janeiro de 2008 às 13h11

A Prefeitura de Fraiburgo, Estado de Santa Catarina (www.fraiburgo.sc.gov.br), abre inscrições para o Processo Seletivo para Admissão em Caráter Temporário - ACT, para atender as necessidades temporárias de excepcional interesse público, no período entre os dias 15 de janeiro de 2008 a 30 de dezembro de 2008.

A inscrição será realizada no período de 7 a 11 de janeiro de 2008, no horário das 8h00 às 12h00 e das 13h30 às 17h30, em dia de expediente, na Secretaria de Administração e Planejamento, Departamento de Gestão de Pessoal de Fraiburgo, localizada na Avenida Rio das Antas, 185, Centro, CEP 89.580-000.

No ato de inscrição o candidato deverá atender os seguintes requisitos: ser brasileiro nato ou naturalizado; estar em gozo dos direitos políticos; estar em dia com as obrigações militares, para os candidatos do sexo masculino; estar em dia com as obrigações eleitorais; possuir a qualificação exigida para o cargo; apresentar a Carteira de Identidade; CPF (Cadastro de Pessoa Física); Certidão de Casamento ou Nascimento; Certidão de Nascimento dos Filhos com até 16 anos; para pessoas com deficiência física, atestado de capacidade e condições para o exercício do cargo ou função; Diplomas, Certificados e ou comprovantes de cursos; Registro no órgão de classe; Certidões de Tempo de Serviço na área específica de atuação; e Comprovante de Residência.

Os cargos oferecidos são para Médico Clínico Geral - PSF (40 horas semanais e salário de R$ 8.510,00) e para Bioquímico (20 horas semanais e salário de R$ 1.495,00).

Não poderá ser efetuada mais de uma inscrição para o mesmo cargo. Efetuada a inscrição, não será aceito pedido de alteração da inscrição, exceto dos dados referentes ao endereço do candidato e do número do telefone, requeridos por escrito.

Compartilhe: