FMVZ da Unesp de Botucatu - SP abre vagas para Professores Substitutos

Sexta-feira, 25 de julho de 2014 às 13h46
FMVZ da Unesp de Botucatu - SP abre vagas para Professores Substitutos

A Faculdade de Medicina Veterinária e Zootecnia (FMVZ) de Botucatu - SP, vinculada à Universidade Estadual Paulista "Júlio de Mesquita Filho" (Unesp), tornou pública a abertura de inscrições para dois Concursos Públicos, destinados ao provimento de vagas no cargo de Professor Substituto.

Ambos os certames são destinados ao Departamento de Higiene Veterinária e Saúde Pública, sendo que o profissional selecionado pelo CP 37/2014 irá atuar na disciplina de Epidemiologia e Saneamento, enquanto o CP 38/2014 destina-se à contratação de docente para as matérias de Inspeção Sanitária de Alimentos de Origem Animal; Higiene e Legislação de Alimentos.

A remuneração devida aos aprovados é de R$ 1.138,28, correspondente ao desempenho de 12 horas semanais. São considerados aptos a participarem desta seleção, profissionais que possuem no mínimo, titulação de mestre, obtida na área do concurso.

As inscrições devem ser realizadas de 28 de julho de 2014 a 1º de agosto de 2014, na Seção Técnica de Comunicações da Faculdade de Medicina Veterinária e Zootecnia, situada no Distrito de Rubião Junior, s/nº, Botucatu - SP, com o recolhimento da taxa no valor de R$ 75,00.

Os inscritos serão submetidos às Provas Didática e de Títulos, elaboradas com base no conteúdo programático que pode ser conferido nos editais de abertura disponíveis em nosso site, nos links abaixo da notícia.

Estes certames serão válidos até o final do semestre letivo, a partir da homologação de seus resultados finais.

Fonte: Diário Oficial do Estado de São Paulo.

Compartilhe: