FM da Unesp de Botucatu abre vaga para Professor Substituto de Radiodiagnóstico

Sexta-feira, 28 de junho de 2013 às 09h33
FM da Unesp de Botucatu abre vaga para Professor Substituto de Radiodiagnóstico

EDITAL nº 83/2013-STDARH, de 26-6-2013

Estão abertas as inscrições ao concurso público para contratação, por prazo determinado, de 1 Professor Substituto, sob o regime da CLT e Legislação Complementar, para o período relativo ao 2º semestre letivo de 2013, em jornada de 24 horas semanais de trabalho, junto ao Departamento de Doenças Tropicais e Diagnóstico por Imagem da Faculdade de Medicina do Campus de Botucatu, na disciplina de Radiodiagnóstico.

A remuneração correspondente a função de Auxiliar de Ensino, (Referência MS-1), em 24 horas semanais, será de R$ 1.953,25.

Das inscrições:

As inscrições serão recebidas no período de 2 a 4 de julho de 2013, no horário das 9h às 11h e das 14h às 17h, na Seção Técnica de Comunicações da Faculdade de Medicina de Botucatu - do Campus de Botucatu, no Distrito de Rubião Junior/Botucatu.
O comprovante de recolhimento da taxa de inscrição terá o valor de R$ 72,00.

O concurso público para Professor Substituto constará das seguintes provas:

  • Prova de Títulos - peso 1
  • Prova Didática

O sorteio do ponto da prova didática será no dia 10 de julho de 2013 às 14h no Departamento de Doenças Tropicais e Diagnóstico por Imagem e a prova didática será realizada no dia 11 de julho de 2013, às 14h, no Departamento de Doenças Tropicais e Diagnóstico por Imagem da Faculdade de Medicina do Campus de Botucatu, sito no Distrito de Rubião Junior, s/nº. - Botucatu - SP.

Demais informações serão fornecidas pela Seção Técnica de Desenvolvimento e Administração de Recursos Humanos da Faculdade de Medicina do Campus de Botucatu.

O prazo de validade deste concurso será de 6 meses, podendo ser prorrogado uma única vez, por igual período a critério da administração.

Fonte: Diário Oficial do Estado de São Paulo

Compartilhe: