FJPO de Campinas - SP abre vagas para estagiários

Quarta-feira, 8 de abril de 2015 às 16h35
FJPO de Campinas - SP abre vagas para estagiários

Três estudantes devem ser contratados para estagiar na Fundação José Pedro de Oliveira - Mata Santa Genébra (FJPO), por meio de Processo Seletivo.

As oportunidades são para os alunos de curso Superior, sendo Ciências Biológicas (1) e Administração (2), além da formação de cadastro reserva.

Entre as vantagens, está a bolsa no valor de R$ 1.180,00, pela qual o aprovado deve exercer jornadas de 30h semanais, sendo 6h diárias, em turno a ser definido. O estágio tem duração de um ano.

Quem se interessar, deve se inscrever entre os dias 10 e 23 de abril de 2015, de forma gratuita, no site www.ciee.org.br. É preciso estar matriculado com frequência ativa em uma as Instituições de Ensino conveniadas com o CIEE.

Os concorrentes já podem se preparar para uma prova objetiva com 20 questões de múltipla escolha, sobre língua portuguesa, atualidades e conhecimentos específicos, prevista para o dia 30 de abril de 2015.

Este Processo Seletivo tem validade de seis meses, no entanto existe a possibilidade de ser prorrogado. Para mais informações consulte o documento disponível em nosso site com todos os detalhes.

Compartilhe: