FHMCP - SC seleciona Médicos para atendimento de urgência e emergência

Quinta-feira, 25 de setembro de 2014 às 08h50
FHMCP - SC seleciona Médicos para atendimento de urgência e emergência

A Fundação Hospitalar Municipal de Correia Pinto (FHMCP), Santa Catarina, está com inscrições abertas para o processo seletivo 005/2014, destinado à contratação temporária de dois Médicos para atendimento de urgência e emergência. A seleção também visa formar cadastro reserva.

Para exercer o cargo e garantir salário de R$ 10.000,00 em jornadas de 30 horas semanais, os profissionais precisam ter graduação completa em Medicina e registro no Conselho Regional de Medicina do Estado de Santa Catarina (CRM - SC).

Os interessados devem se inscrever nos dias 25 e 26 de setembro de 2014, das 9h às 12h e das 13h às 17h, no Departamento de Recursos Humanos da FHMCP, que fica na Rua Rui Barbosa, sem número, bairro São Pedro. No local, é necessário entregar a documentação exigida no edital.

Todos os participantes serão submetidos à avaliação de títulos, que visa pontuar a formação acadêmica, tempo de serviço e participação em cursos de atualização e capacitação na área.

Este processo seletivo terá validade de um ano, contado a partir da data de divulgação do resultado final. Outras informações estão disponíveis no edital completo, que pode ser consultado em nosso site.

Compartilhe: