FHGV - RS divulga mais uma retificação do edital para a Unidade Central de Sapucaia do Sul

FHGV prorroga resultado preliminar de processo seletivo e aumenta número de vagas para 454 oportunidades em Sapucaia do Sul, RS.
Quarta-feira, 25 de junho de 2014 às 17h14
FHGV - RS divulga mais uma retificação do edital para a Unidade Central de Sapucaia do Sul

A Fundação Hospitalar Municipal Getúlio Vargas (FHGV), com sede em Sapucaia do Sul, Rio Grande do Sul, disponibilizou a terceira retificação do processo seletivo 005/2014. Nela, informa que o resultado preliminar da análise de títulos foi prorrogado pela segunda vez, mas agora para 30 de junho de 2014.

Anteriormente foi divulgada retificação que acrescentou o cargo de Assistente Administração, para cadastro de reserva.

Além disso, para o cargo de Fonoaudiólogo passou a ser disponibilizada apenas reserva técnica, excluindo-se as duas vagas antes abertas. Com isso, o total de oportunidades do certame passa para 454.

Nos casos de Médico Socorrista Plantonista, Enfermeiro Socorrista e Técnico em Enfermagem Socorrista, ficaram alterados os requisitos; assim como fica acrescida a gratificação de rotina e produção para Médico Clínico de Atendimento Adulto e Infantil, com 20% sobre o salário-base.

As vagas ofertadas nessa seleção destinam-se ao Serviço de Pronto Atendimento da Unidade Central de Especialidades e Serviço de Atendimento Móvel de Urgência de Sapucaia do Sul, com oportunidades para funções como as de Auxiliar de Serviços Gerais, Técnico em Enfermagem e Médicos, entre outras.

Os profissionais atuarão com contratos em regime celetista em jornadas semanais de 12h, 24h, 30h, 36h e 40h, para receber remunerações entre R$ 1.067,56 e R$ 10.645,20. No caso de Médicos há pagamento de gratificações variadas, conforme a área.

Para fazer parte da seleção os candidatos realizaram inscrição de 2 a 13 de junho de 2014, de segunda a sexta-feira, das 9h às 17h, na sede da própria Fundação (rua Pinheiro Machado, nº. 331), com entrega de documentos listados no certame.

Todos os candidatos serão submetidos à pontuação dos documentos apresentados e a validade da seleção será de um ano, com possibilidade de ser prorrogada.

Para mais informações consulte o edital.

Compartilhe: