FHEMIG - MG abre inscrição para contratação temporária

FHEMIG abre processo seletivo público simplificado com diversas vagas para Belo Horizonte e região metropolitana. Novas oportunidades na área da saúde!
Terça-feira, 26 de julho de 2011 às 08h38
FHEMIG - MG abre inscrição para contratação temporária

Fundação Hospitalar do Estado de Minas Gerais - Processo Seletivo Público Simplificado (Regulamento nº 03/2011):

A Fundação Hospitalar do Estado de Minas Gerais - FHEMIG, torna pública a abertura das inscrições para o processo seletivo simplificado destinado a selecionar e formar quadro de reserva para as funções de Auxiliar Administrativo, Técnico de Farmácia, Técnico de Patologia Clínica, Técnico de Informática, Técnico de Eletromecânica, Técnico de Enfermagem e Técnico de Nutrição, visando atender à necessidade de contratação temporária de excepcional interesse público no âmbito da FHEMIG.

O processo seletivo será composto de 2 etapas, sendo ambas de caráter classificatório e eliminatório.

Das Inscrições:

A inscrição do candidato no Processo Seletivo Público Simplificado será efetuada através do preenchimento de ficha de inscrição e currículo no endereço eletrônico www.fhemig.mg.gov.br, no período das 10h do dia 26 de julho de 2011 até às 17h do dia 2 de agosto de 2011, de acordo com horário oficial de Brasília.

Findo o prazo de cadastramento será disponibilizada no site, a partir de 9 de agosto de 2011, a listagem dos selecionados para entrega dos documentos que comprovem as informações curriculares apresentadas.

O prazo para a entrega dos documentos será nos dias 15 e 16 de agosto de 2011 no horário das 9h às 12h e das 13h30min às 17h no Instituto Raul Soares - Núcleo de Ensino e Pesquisa - NEP - com endereço na Avenida do Contorno, nº 3017 - Bairro Santa Efigênia - Belo Horizonte-MG, para os candidatos que concorrem às vagas de Belo Horizonte, Betim e Sabará.

Após análise da documentação curricular, será divulgado, no dia 26 de agosto, no site, o resultado da 1ª etapa e a convocação para a 2ª etapa - Entrevista - dos candidatos selecionados.

As Entrevistas ocorrerão a partir de 5 de setembro de 2011. O Horário será informado na listagem dos selecionados a participarem desta etapa, no site, e as entrevistas acontecerão no Instituto Raul Soares - Núcleo de Ensino e Pesquisa - NEP, para os candidatos que concorrem às vagas de Belo Horizonte, Betim e Sabará.

Obs.: Os candidatos que concorrerem às vagas previstas para as cidades do interior, as etapas ocorrerão nos locais indicados no Anexo II deste regulamento.

O resultado final do Processo Seletivo Público será divulgado a partir do dia 20 de setembro de 2011.

É de responsabilidade do candidato, durante o prazo de validade do cadastramento, manter seu endereço atualizado junto à FHEMIG.

O prazo de validade deste Processo Seletivo Simplificado é de 6 meses, contados da data de homologação do resultado final, podendo ser prorrogado por igual período.

Compartilhe: