FHEMIG - MG abre 231 vagas e forma cadastro reserva em Barbacena

Quarta-feira, 27 de agosto de 2014 às 09h36
FHEMIG - MG abre 231 vagas e forma cadastro reserva em Barbacena

Teve início nesta quarta-feira, 27 de agosto de 2014, o período de inscrições para o processo seletivo 04/2014 da Fundação Hospitalar do Estado de Minas Gerais (FHEMIG), destinado ao provimento imediato de 231 vagas e formação de cadastro reserva em Barbacena.

São oportunidades para profissionais com níveis médio/técnico e superior, divididas entre os cargos de Técnico em Enfermagem, Técnico em Patologia Clínica, Técnico em Farmácia, Técnico em Imobilização Ortopédica, Técnico em Informática, Técnico em Radiologia, Administrador, Assistente Social, Farmacêutico Bioquímico, Farmacêutico Hospitalar, Fisioterapeuta Respiratório, Fonoaudiólogo, Pedagogo, Psicólogo Organizacional, Psicólogo Clínico e Enfermeiro. Os salários oferecidos variam de R$ 943,77 a R$ 4.061,38 para jornadas de 24, 30 e 40 horas semanais.

As inscrições seguem abertas até às 17h do dia 7 de setembro de 2014, mediante preenchimento do formulário disponível no site www.fhemig.mg.gov.br. Já no período de 10 a 12 de setembro de 2014, das 8h às 12h e das 13h30 às 17h, os candidatos deverão entregar os documentos exigidos em edital no Serviço de Gestão de Pessoas do Hospital Regional de Barbacena "Doutor José Américo" (HRBJA), localizado na Avenida 14 de Agosto, sem número, bairro Floresta.

Duas etapas farão parte do processo de escolha dos candidatos: análise curricular e entrevista. Data, horário e local de realização de todas as fases serão divulgados posteriormente.

Este processo seletivo terá validade de seis meses, contados a partir da data de homologação do seu resultado final, podendo ser prorrogado por igual período. Para mais informações, consulte o edital completo em nosso site.

Compartilhe: