FFLCH da USP promove alterações nos dois Concursos Públicos para docentes doutores

Quinta-feira, 28 de maio de 2015 às 10h07
FFLCH da USP promove alterações nos dois Concursos Públicos para docentes doutores

A Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas (FFLCH), vinculada a Universidade de São Paulo - USP anunciou nesta quinta-feira (28), os editais retificadores dos Concursos Públicos 10/2015 e 11/2015.

Na mesma edição do Diário Oficial do Estado de São Paulo, foram tornadas sem efeito as retificações publicadas na última quarta-feira (27). Todos os detalhes podem ser conferidos nos documentos disponíveis em nosso site.

Estes certames oferecem vagas no cargo de Professor Doutor. Há oportunidades para as áreas de Língua e Literatura Latina (2) e Língua e Literatura Grega (1), com salário de R$ 9.663,03, considerando o regime de dedicação integral à docência e à pesquisa.

As inscrições devem ser efetuadas por quem possua doutorado, entre os dias 1º e 30 de junho de 2015, no Serviço de Apoio Acadêmico da FFLCH, localizado no Prédio da Administração, situado à Rua do Lago, nº 717, sala 107, Cidade Universitária, São Paulo - SP. O horário de atendimento ocorre das 10h às 12h e das 14h às 17h, em dias úteis.

Os profissionais inscritos serão avaliados mediante aplicação de Julgamento do Memorial com Prova Pública de Arguição e Provas Didática e Escrita.

O resultado final terá validade imediata, exaurindo-se com a nomeação dos candidatos aprovados. Mais informações podem ser obtidas nos documentos de abertura disponíveis em nosso site.

Compartilhe: