FESF-SUS - BA abre seleção para Contratação por Prazo Determinado

Contratação urgente na área da saúde: FESF-SUS abre processo seletivo para médicos, enfermeiros e cirurgiões-dentistas. Inscrições até 20 de setembro!
Quinta-feira, 1 de setembro de 2011 às 17h05
FESF-SUS - BA abre seleção para Contratação por Prazo Determinado

Edital nº 01/2011:

A Fundação Estatal Saúde da Família - FESF-SUS, nos termos do art. 37, incisos I a IV da Constituição Federal, dos arts. 442 a 445 e 451 da Consolidação das Leis Trabalhistas, bem como da Deliberação nº 20, de 21 de maio de 2010, do respectivo Conselho Curador, que dispõe sobre o Regulamento da Contratação de Empregados por Prazo Determinado, considerando a necessidade de substituição de empregado regular e permanente, no gozo de férias ou licença previdenciária, torna pública a realização do Processo de Seleção Simplificada para Contratação por Prazo Determinado de Médico, Enfermeiro e Cirurgião-Dentista da Saúde da Família, para atender à necessidade de serviço de atenção básica à saúde, na forma autorizada pelo Conselho Curador FESF-SUS.

Da Inscrição:

A inscrição do candidato neste processo seletivo será realizada no período das 8h do dia 9 de setembro até às 23h59min do dia 20 de setembro de 2011, em modalidade não presencial, exclusivamente através do endereço eletrônico www.fesfsus.ba.gov.br, com preenchimento on-line da ficha de inscrição e do currículo.

Mais informações através do endereço eletrônico da Fundação Estatal Saúde da Família.

Compartilhe: