FESF-SUS - BA abre 5 vagas para Apoio Técnico com ênfase em apoio regional

Segunda-feira, 24 de junho de 2013 às 18h32
FESF-SUS - BA abre 5 vagas para Apoio Técnico com ênfase em apoio regional

A Fundação Estatal Saúde da Família - FESF-SUS, torna pública a realização do XXV Processo Seletivo para 5 vagas de Apoio Técnico para Tecnologias Específicas, com ênfase em apoio regional, para atuar no programa de apoio para implantação e monitoramento do Contrato Organizativo da Ação Pública da Saúde no Estado da Bahia, celebrado entre a Secretaria de Saúde do Estado da Bahia - SESAB, FESF-SUS e o município de Vera Cruz, além de outras necessidades surgidas no âmbito da FESF-SUS.

As contratações a que se refere este Edital serão sempre por prazo determinado de um ano, admitida uma única prorrogação, por igual período, nos termos da CLT.

Das inscrições:

A inscrição do candidato neste processo seletivo será realizada do dia 20 de junho de 2013 até o dia 26 de junho de 2013, em modalidade não presencial, exclusivamente através do endereço eletrônico www.fesfsus.ba.gov.br, com preenchimento on-line da ficha de inscrição e do currículo.

Não serão aceitas inscrições presenciais na sede da FESF-SUS, via fax, Correios, ou outra forma não especificada neste Edital.

Da seleção e classificação:

O Processo de Seleção Simplificada será constituído por análise curricular e entrevista, em caráter classificatório e posterior apresentação de documentação comprobatória.

Encerradas as inscrições, será emitida lista geral de classificação dos candidatos por município, de acordo com a pontuação obtida no formulário de inscrição, a qual será divulgada em edital específico no site da FESF-SUS.

Será imediatamente eliminado do processo seletivo o candidato que obtiver aproveitamento inferior a 30% (trinta por cento) do total da pontuação do conjunto de itens do BAREMA.

O prazo de validade deste processo seletivo será de 12 meses, podendo ser prorrogado por igual período, a ser contado a partir da homologação do Resultado Final.

Compartilhe: