FEQ da Unicamp seleciona Estagiário

Segunda-feira, 20 de maio de 2013 às 10h53
FEQ da Unicamp seleciona Estagiário

Processo nº 18P-10636/2013

A Unicamp abre as inscrições para o Processo Seletivo Simplificado que visa à contratação de um estudante para atuar como Estagiário junto à Faculdade de Engenharia Química. Podem participar da seleção, candidatos que estejam cursando no mínimo o 3º semestre do curso de Química ou Engenharia Química. A jornada de estágio a ser cumprida será de 30 horas semanais, com bolsa auxílio de R$ 902,14, mais auxílio transporte de R$ 6,60 por dia de atividade efetiva.

O aprovado vai realizar análises de tamanho de partículas por espalhamento de laser; área superficial e volume de poros de materiais sólidos por adsorção de gases; avaliação de estrutura cristalina por difração de raios X; avaliação de funções químicas por infravemelho; análise morfológica por microscopia óptica; avaliação de espécies químicas por UV-Vis; análise térmica por TGA e por DSC.

Os interessados devem se inscrever de 27 de maio a 7 de junho de 2013, na Seção de Expediente/ FEQ, (Avenida Albert Einstein, nº 500, bloco A, 1º piso), das 9h às 16h. No ato da inscrição é necessário apresentar os documentos citados no edital.

A seleção será realizada por meio de Análise dos Documentos, Prova Escrita Teórica e Entrevista. A validade será de um ano, podendo ser prorrogada, não podendo ultrapassar o limite de dois anos, exceto quando se tratar de estagiário com necessidades especiais. Para os casos de estágio obrigatório, a validade será de um ano, sem prorrogação.

Fonte: www.dgrh.unicamp.br

Compartilhe: