FEOP - MG abre Processo Seletivo para Jornalista

Fundação de Rádio e TV em Ouro Preto abre inscrições para cadastro reserva em Comunicação Institucional com salário de R$ 1.620,98.
Sexta-feira, 3 de maio de 2013 às 15h23
FEOP - MG abre Processo Seletivo para Jornalista

Edital 008/2013

A Fundação Educativa de Rádio e Televisão Ouro Preto está com as inscrições abertas para o Processo Seletivo Simplificado que visa à formação de cadastro reserva de profissionais para atuarem em Comunicação Institucional. Para participar da seleção é necessário que o candidato possua graduação sem Jornalismo ou Comunicação Social com habilitação em Jornalismo, tenha registro no Ministério do Trabalho e preferencialmente, experiência comprovada no em Comunicação Organizacional, com ênfase em Assessoria de Comunicação.

A jornada de trabalho a ser cumprida será de 30 horas semanais, com remuneração de R$ 1.620,98. A contratação será sob o Regime da CLT, por tempo determinado.

Os interessados devem se inscrever até o dia 15 de maio de 2013, por meio de envio do currículo para a Assessoria de Comunicação Institucional (Ao lado da Prefeitura do Campus da UFOP, Morro do Cruzeiro, sem número, Campos Universitário, CEP 35.400-000 - Outro Preto - MG). É necessário identificar o envelope com a informação: Edital de Seleção Simplificada FEOP 007/2013. É possível também, enviar o currículo para o e-mail secretaria@aci.ufop.br. O currículo deve ser enviado como mensagem sob o título "Edital de Seleção Simplificada FEOP - Currículo Jornalista".

A seleção será realizada por meio de Avaliação e Entrevista. A Avaliação será feita no dia 20, a Análise de Currículo nos dias 23 e 24 de maio e a Entrevista acontecerá nos dias 3 e 4 de junho de 2013, em horário e local a ser definido. O Processo Seletivo terá a validade de seis meses, podendo ser prorrogado por igual período.

As informações completas sobre o Processo Seletivo Simplificado podem se obtidas no edital, disponível no site da FEOP.

Compartilhe: