FEM da Unicamp - SP retifica novamente edital da seleção para Programador de Sistemas

Unicamp retifica edital para Programador de Sistemas com remuneração de R$ 1.420,00! Confira as modificações e inscreva-se já!
Segunda-feira, 16 de março de 2015 às 13h07
FEM da Unicamp - SP retifica novamente edital da seleção para Programador de Sistemas

A Faculdade de Engenharia Mecânica - FEM da Unicamp informa a todos que o edital do Processo Seletivo destinado a Programador de Sistemas foi retificado novamente. Confira as modificações no documento oficial disponibilizado em nosso site.

O edital dispõe de uma vaga para Programador de Sistemas, que deve atuar em jornada de 40h semanais, com remuneração de R$ 1.420,00.

Podem se inscrever quem já concluiu ou está cursando a partir do 2º ano um dos seguintes cursos superiores: Física, Matemática, Informática, Engenharia Mecânica ou Engenharia Elétrica.

As inscrições foram realizadas até o dia 13 de março de 2015, no Departamento de Recursos Humanos da Funcamp, localizado na Avenida Érico Veríssimo, nº 1.251, Barão Geraldo, Campus Unicamp, Campinas - SP. O horário de atendimento é das 9h às 17h em dias úteis.

Por meio de Análise dos Requerimentos de Inscrição, Prova Escrita Teórica e Entrevista, os profissionais serão avaliados. Todo conteúdo programático necessário para as provas, estão discriminados no edital de abertura.

Este Processo Seletivo é válido por um ano, podendo ser prorrogado por igual período, a critério do Diretor Executivo da Funcamp.

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: