Fecilcam - PR promove teste seletivo para professores temporários

Terça-feira, 12 de junho de 2012 às 15h07
Fecilcam - PR promove teste seletivo para professores temporários

A Universidade Estadual do Paraná (Unespar/Fecilcam) está com as inscrições abertas para o teste seletivo que objetiva a contratação de professores temporários. Os interessados em participar devem se inscrever até o dia 15 de junho no www.fecilcam.br.

O coordenador do concurso e secretário-geral, professor Sérgio Luiz Maybuk, alerta aos interessados para que fiquem atentos no curto prazo estipulado para efetuar as inscrições. "O período não será prorrogado. Além disso, a compreensão do edital é de responsabilidade dos inscritos e a comissão não fornecerá informações adicionais", enfatiza.

Estão em oferta dez vagas divididas entre os departamentos de Administração, Ciências Contábeis, Ciências Econômicas, Ciências Sociais, Geografia, Matemática e Pedagogia. Do total, nove são para cadastro de reserva. As informações detalhadas sobre a formação específica para cada vaga, a inscrição e o processo de seleção estão disponíveis no edital 026/2012-D.

A taxa de inscrição custa R$ 50 e o edital de homologação será divulgado a partir do dia 20 de junho. As provas estão agendadas para os dias 28 e 29 de junho. Entre as etapas do teste estão a prova escrita, didática e análise de títulos. O resultado está previsto para o dia 3 de julho.

Fonte: www.aen.pr.gov.br

Compartilhe: