Feaes - PR abre 4 vagas para Médico Ginecologista Obstetra

Quinta-feira, 27 de junho de 2013 às 14h39
Feaes - PR abre 4 vagas para Médico Ginecologista Obstetra

Com o objetivo de preencher quatro vagas, a Fundação Estatal de Atenção Especializada em Saúde de Curitiba (Feaes), Paraná, realizará processo seletivo simplificado nº. 06/2013 para a contratação temporária de Médico Ginecologista Obstetra destinado a prestar serviços no Centro Médico Comunitário Bairro Novo.

Para concorrer o candidato deve ter diploma ou certidão de conclusão do curso de Medicina, com especialidade em ginecologia obstetrícia, acompanhado do registro no Conselho de Classe do Estado do Paraná.

O salário base da Feaes varia de R$ 3.600,00 a R$ 10.800,00 em jornada de 60h a 180h mensais.

As inscrições serão recebidas até o dia 17 de julho no Hospital do Idoso Zilda Arns, localizado na rua Lothário Boutin, nº. 90, bairro Pinheirinho, Curitiba, das 8h às 12h, no setor de Gestão de Pessoas da Feaes. No ato da inscrição o candidato deverá apresentar os originais e cópias da carteira de identidade, título de eleitor e comprovante que está em dia com as obrigações eleitorais, certificado de reservista, quando do sexo masculino, CPF, comprovante de endereço, requerimento de inscrição e currículo vitae.

A seleção dos candidatos constará de análise de currículo vitae e títulos, com caráter eliminatório e classificatório, além de exame médico admissional, de caráter eliminatório.

Compartilhe: