FEA da USP de Ribeirão Preto - SP retifica Concurso para Professor Titular

FEA/USP retifica Concurso Público para Professor Titular com salário de R$ 13.653,62 em Ribeirão Preto - SP
Segunda-feira, 13 de janeiro de 2014 às 13h33
FEA da USP de Ribeirão Preto - SP retifica Concurso para Professor Titular

A Faculdade de Economia, Administração e Contabilidade (FEA) da USP, localizada em Ribeirão Preto - SP, divulgou a primeira retificação do Concurso Público regido pelo edital nº 001/2014, que visa à contratação de um Professor Titular.

Com a publicação foram corrigidos dois itens que tratam das inscrições para participação no certame. No primeiro, foi inserido o endereço eletrônico onde consta o modelo de requerimento a ser preenchido e dirigido ao Diretor, já o segundo, modificou o link de acesso para o modelo de Memorial.

O docente aprovado será responsável pelo Departamento de Contabilidade, e fará jus à remuneração de R$ 13.653,62, de acordo com o Regime de Dedicação Integral à Docência e à Pesquisa (RDIDP).

O período de inscrição segue de 6 de janeiro de 2014 a 4 de julho de 2014, na Sessão de Apoio Acadêmico da FEA, situada na Avenida Bandeirantes, nº 3.900, Prédio FEA-RP/ USP, Bloco B-2, sala 40, em Ribeirão Preto - SP. O horário de atendimento aos interessados ocorrerá das 14h às 18h, em dias úteis.

Os inscritos serão avaliados mediante aplicação de Provas Pública de Arguição, Oral de Erudição e de Julgamento de Títulos. O conteúdo programático sugerido para os testes pode ser conferido no edital de abertura, disponível em nosso site no link abaixo da notícia.

Este certame possui validade imediata, exaurindo-se com a convocação do aprovado.

Fonte: www.imprensaoficial.com.br.

Compartilhe: