FCM/CIPOI da Unicamp - SP abre seleção para Estagiário de Farmácia

Quinta-feira, 12 de março de 2015 às 10h37
FCM/CIPOI da Unicamp - SP abre seleção para Estagiário de Farmácia

A Faculdade de Ciências Médicas - FCM e o Centro Integrado de Pesquisas Oncohematológicas na Infância - CIPOI da Unicamp informam que realizarão o Processo Seletivo com uma vaga para Estagiário de nível superior.

A vaga é destinada para estudante de Farmácia, que esteja matriculado entre o primeiro e quarto semestre do referido curso nos primeiros seis meses do ano de 2015.

O Estagiário aprovado receberá a bolsa de R$ 902,14 em jornada de 30h semanais, mais auxílio transporte no valor de R$ 7,00 por dia de efetiva atividade.

As inscrições devem ser realizadas no período de 23 a 27 de março de 2015, na administração do CIPOI, localizada na Rua Vital Brasil, nº 100, Cidade Universitária "Zeferino Vaz", Campinas. Os candidatos devem entregar as cópias do documento de identificação com foto e comprovante de matrícula. O horário de atendimento é das 9h às 12h e das 14h às 16h.

Os candidatos serão avaliados por meio de análise dos requerimentos de inscrição, prova escrita teórica, cujo conteúdo está descrito no edital, além de entrevista que será realizada de forma presencial e individual.

A seleção terá validade de um ano, a contar da data de divulgação do edital de classificação final. Mais informações podem ser encontradas no documento oficial disponível em nosso site.

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: