FCLAR da Unesp em Araraquara - SP seleciona Professor Substituto

Quinta-feira, 5 de março de 2015 às 13h16
FCLAR da Unesp em Araraquara - SP seleciona Professor Substituto

A Universidade Estadual Paulista "Júlio de Mesquita Filho" (Unesp), divulgou a abertura do Concurso Público destinado à contratação de um Professor Substituto, para a Faculdade de Ciências e Letras do Campus de Araraquara - SP.

O docente aprovado irá atuar à frente da disciplina de História Econômica Contemporânea, junto ao Departamento de Economia, com remuneração de R$ 809,531, correspondente à jornada de 12 horas semanais. Caso o candidato possua titulações, o salário será correspondente.

As inscrições devem ser realizadas na Seção Técnica de Comunicações, situada na Rodovia Araraquara-Jaú, km 1, entre os dias 6 e 12 de março de 2015, com o recolhimento da taxa no valor de R$ 75,00. O horário de atendimento aos interessados ocorre das 8h30 às 11h e das 14h às 16h30.

São aptos a participarem deste certame, docentes graduados em Ciências Humanas ou Ciências Humanas Aplicadas, que estejam cursando mestrado
nessas áreas.

Os concorrentes a esta vaga serão avaliados mediante as Provas Didática e de Títulos, elaboradas com base no conteúdo que pode ser conferido no edital de abertura disponível em nosso site. O resultado desse concurso será válido até o final do semestre seletivo.

Compartilhe: