FCF da USP retifica edital nº 19/2013 para seleção de Professor Titular

Faculdade de Ciências Farmacêuticas da USP retifica concurso para Professor Titular com salário de R$ 13.653,62!
Quarta-feira, 16 de outubro de 2013 às 14h21
FCF da USP retifica edital nº 19/2013 para seleção de Professor Titular

A Faculdade de Ciências Farmacêuticas (FCF), vinculada à Universidade de São Paulo (USP), divulgou retificação do Concurso - Edital nº 19/2013, que visa o preenchimento de uma vaga na função de Professor Titular.

Com a referida publicação, onde era lido "Abertura de inscrições ao Concurso para provimento de um cargo de Professor Titular para o Departamento de Farmácia da Faculdade de Ciências Farmacêuticas da Universidade de São Paulo."; Leia-se agora "Abertura de inscrições ao Concurso para provimento de um cargo de Professor Titular para o Departamento de Tecnologia Bioquímica-Farmacêutica da Faculdade de Ciências Farmacêuticas da Universidade de São Paulo."

O docente aprovado nesta seletiva irá atuar no Departamento de Tecnologia Bioquímica-Farmacêutica, com remuneração de R$ 13.653,62, correspondente ao Regime de Dedicação Exclusiva à Docência e à Pesquisa (RDIDP). Para tanto, os candidatos inscritos devem possuir titulação de Livre-Docente.

As inscrições serão recebidas de 12 de outubro de 2013 a 9 de abril de 2014, na Assistência Técnica Acadêmica, localizada na Avenida Lineu Prestes, nº 580, andar superior do Bloco 13A, Cidade Universitária "Armando de Salles Oliveira", São Paulo - SP, em forma de requerimento dirigido ao Diretor da Faculdade.

Os candidatos inscritos serão avaliados através de Julgamento de títulos, e Prova pública oral de erudição e de Arguição, baseadas nos conteúdo programático, que pode ser conferido no edital de abertura, disponível em nosso site.

Fonte: Diário Oficial do Estado de São Paulo

Compartilhe: