FCF da USP em São Paulo - SP seleciona Professor Contratado

Terça-feira, 3 de fevereiro de 2015 às 13h44
FCF da USP em São Paulo - SP seleciona Professor Contratado

A Faculdade de Ciências Farmacêuticas (FCF), vinculada a Universidade de São Paulo (USP), publicou na edição desta terça-feira, 3 de fevereiro de 2015, do Diário Oficial do Estado de São Paulo, a abertura do Processo Seletivo que visa o preenchimento de vaga na função de Professor Contratado.

O docente aprovado irá atuar no Departamento de Análises Clínicas e Toxicológicas, na área de Hematologia Clínica, sob remuneração de R$ 1.835,98, correspondente ao regime de 12 horas semanais. Para tanto, deve apresentar titulação de Doutor.

As inscrições serão recebidas de 3 a 12 de fevereiro de 2015, na Assistência Acadêmica, situada na Avenida Lineu Prestes, nº 580, bloco 13 A, sala 106, 1º andar, na Cidade Universitária "Armando de Salles Oliveira". O horário de atendimento ocorre das 14h às 17h, em dias úteis.

Os candidatos inscritos serão avaliados por meio de Provas Escrita e Pública de Avaliação Didática. O resultado final terá validade imediata exaurindo-se com a convocação e eventual contratação do aprovado.

Mais informações podem ser obtidas no edital de abertura disponível em nosso site.

Compartilhe: