FCF da Unicamp - SP seleciona Professor Doutor

Terça-feira, 24 de março de 2015 às 16h44
FCF da Unicamp - SP seleciona Professor Doutor

Se você é Professor Doutor e se interessa pelo salário de até R$ 9.663,20, se inscreva em Concurso Público da Universidade Estadual de Campinas (UNICAMP).

A vaga é para a área de Ciências Farmacêuticas nas disciplinas de FR 606 - Bromatologia e FR 805 - Controle de Qualidade de Produtos II, da Faculdade de Ciências Farmacêuticas, pela qual o aprovado deve exercer em Regime de Dedicação Integral à Docência e à Pesquisa (RDIDP).

Para participar, os interessados devem se inscrever presencialmente entre 25 de março de 2015 e 27 de abril de 2015 na Administração da Faculdade, localizada na Cidade Universitária "Zeferino Vaz", Barão Geraldo, Rua Sergio Buarque de Holanda, nº 250, CBII - Sala E06, 2º piso, das 9h às 12h e das 14h às 17h.

Este certame consiste de prova escrita, específica, de títulos, de arguição e didática, atendendo as especificações do edital de abertura.

O prazo de validade deste Concurso é de um ano, no entanto existe a possibilidade de ser prorrogado por igual período. Para mais informações, confira o documento disponível em nosso site.

Compartilhe: