FCEE - SC retifica pela 4ª vez seleção com vagas para Professor

Sexta-feira, 1 de agosto de 2014 às 14h15
FCEE - SC retifica pela 4ª vez seleção com vagas para Professor

A Fundação Catarinense de Educação Especial (FCEE) de São José, Santa Catarina, informa por meio da 4ª retificação do processo seletivo 007/2014, que a habilitação mínima exigida para a disciplina de Educação Especial/ Deficiência Auditiva, foi alterada.

Em retificação anterior foi modificada a redação do item que trata da avaliação de nível de escolaridade, bem como de dois de seus subitens.

Antes disso, a habilitação mínima exigida para Professor de Educação Especial para Deficiência Mental, Deficiência Visual e Deficiência Auditiva, assim como para Professor Instrutor de Libras, Professor Bilíngue/ Libras, Professor Intérprete/ Libras, Transcrição e Revisor em Braille, Adaptador em Tinta e Relevo, também foi alterada.

Na primeira retificação foi modificada a redação dos subitens que abordam a comprovação da habilitação exigida, da avaliação dos cursos de aperfeiçoamento, pontuação dos títulos; assim como das alíneas "c" e "d" do subitem que trata da isenção de pagamento de taxa; e, por fim, do anexo com a declaração para fins de inscrição.

O objetivo do certame é prover vagas temporárias de Docentes, em diversas disciplinas, distribuídas entre as Gerências de Educação do Estado e campi da FCEE, com jornadas de 10h a 40h semanais.

Para concorrer o candidato deve preencher formulário pelo site www.acafe.org.br até 4 de agosto de 2014, com taxa de R$ 30,00. Também podem participar profissionais que tenham se inscrito em certames dos anos 2010 a 2013.

Todos os profissionais serão avaliados por meio de prova escrita, eliminatória e classificatória, na data provável de 19 de outubro de 2014, bem como por prova de títulos, apenas eliminatória.

A validade do certame será para o ano letivo de 2015. Para mais detalhes consulte o edital em nosso site, logo abaixo.

Compartilhe: