FCAV retifica o Edital nº 18/2013

Quinta-feira, 7 de fevereiro de 2013 às 15h13
FCAV retifica o Edital nº 18/2013

A Faculdade de Ciências Agrárias e Veterinárias - Campus de Jaboticabal - SP retifica o Edital publicado no Diário Oficial do Estado de São Paulo no dia 5 de fevereiro de 2013:

No edital de abertura de inscrições nº 18/2013-FCAV., leia-se:...Edital... (Proc.298/13-FCAV.).

Fonte: www.imprensaoficial.com.br

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Unesp seleciona Professor Substituto para o Campus de Jaboticabal - SP

Edital 18/2013-FCAV.

A UNESP - Campus de Jaboticabal, informa que estarão abertas, a partir de amanhã (06), as inscrições ao Concurso Público de Provas e Títulos para preenchimento de 1 vaga de Professor Substituto, em caráter emergencial. O profissional será contratado para atender excepcional interesse público, em 12 horas semanais de trabalho, sob o regime jurídico da CLT e Legislação Complementar.

O docente irá ministrar aulas na disciplina Nutrição e Alimentação de Ruminantes, para o período relativo ao 1º semestre letivo de 2013, junto ao Departamento de Zootecnia da FCAV - Campus de Jaboticabal - UNESP.

O salário correspondente à função de Professor Substituto, na Ref. MS-3.1, é de R$ 1.510,67 mensais. Caso o candidato seja portador do título de Livre Docente, o salário será com base na Ref. MS-5.1, de igual jornada e corresponderá a R$ 1.801,02 mensais.

Para se inscrever o candidato deve comparecer pessoalmente na Seção Técnica de Comunicações da FCAV - Campus de Jaboticabal - UNESP, localizada na Via de Acesso Professor Paulo Donato Castellane, s/nº, Zona Rural, em Jaboticabal - SP, no período de 06 a 15 de fevereiro de 2013.

Podem participar do Concurso, candidatos que sejam graduados em curso superior, que tenham, no mínimo título de Doutor. A qualificação necessária à inscrição para o concurso será demonstrada por estudos, em nível de graduação ou de pós-graduação, na área do conhecimento à qual se integra a disciplina objeto do concurso.

O Concurso Público para Professor Substituto constará das seguintes provas: Prova Didática e Prova de Títulos.

O prazo de validade deste certame será de 6 meses, contado a partir da data de publicação de sua homologação, podendo ser prorrogado uma única vez, por igual período a critério da administração.

Fonte: Diário Oficial do Estado de São Paulo.

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: