FCAV retifica o Edital nº 17/2013

Quinta-feira, 7 de fevereiro de 2013 às 15h15
FCAV retifica o Edital nº 17/2013

A Faculdade de Ciências Agrárias e Veterinárias - Campus de Jaboticabal - SP retifica o Edital publicado no Diário Oficial do Estado de São Paulo no dia 5 de fevereiro de 2013:

No edital de abertura de inscrições nº 17/2013-FCAV., leia-se:...Edital... (Proc.187/13-FCAV.).

Fonte: www.imprensaoficial.com.br

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Campus de Jaboticabal da Unesp abre vaga para Professor Substituto

Edital 17/2013-FCAV.

Estarão abertas, a partir de amanhã (06), as inscrições ao Concurso Público de provas e títulos para preenchimento de 1 vaga de Professor Substituto, em caráter emergencial, sob o regime jurídico da CLT e Legislação Complementar. O docente irá ministrar aula na disciplina Biologia Celular, para o período relativo ao 1º semestre letivo de 2013, junto ao Departamento de Biologia Aplicada à Agropecuária da FCAV - Campus de Jaboticabal - UNESP.

Poderão inscrever-se graduados em curso superior, que tenham, no mínimo título de Doutor.

O salário correspondente à função de Professor Substituto, na Ref. MS-3.1, em jornada de 24 horas semanais de trabalho, é de R$ 3.834,71 mensais. Caso o candidato seja portador do título de Livre Docente, o salário será com base na Ref. MS-5.1, de igual jornada e corresponderá a R$ 4.571,74 mensais.

As inscrições serão recebidas, no período de 6 a 15 de fevereiro de 2013, no horário das 8h às 11h e das 14h às 17h, na Seção Técnica de Comunicações da FCAV - Campus de Jaboticabal - UNESP, localizado na Via de Acesso Prof. Paulo Donato Castellane, s/nº, Zona Rural, Jaboticabal - SP.

O Concurso Público para Professor Substituto constará das seguintes provas: Prova Didática e Prova de Títulos.

O prazo de validade deste certame será de 6 meses, contado a partir da data de publicação de sua homologação, podendo ser prorrogado uma única vez, por igual período a critério da administração.

Mais informações podem ser obtidas no Diário Oficial do Estado de São Paulo.

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: