FCAV da Unesp de Jaboticabal abre vaga para Professor de Educação Física

UNESP abre concurso para Docente de Educação Física em Jaboticabal com salário de R$1.653,55. Inscrições até 16 de novembro.
Sexta-feira, 14 de outubro de 2011 às 12h39
FCAV da Unesp de Jaboticabal abre vaga para Professor de Educação Física

Edital 189/2011-FCAV:

A Universidade Estadual Paulista "Júlio de Mesquita Filho", torna pública a abertura de Inscrições ao Concurso Público de Provas e Títulos para provimento, mediante admissão, de 1 função autárquica de Docente de Ensino Médio II (DEM-II), do Quadro do Magistério de 2º Grau da UNESP, para ministrar a disciplina de Educação Física e outras afins da área de atuação, em Jornada Parcial de Trabalho, correspondente a 20 horas semanais na Faculdade de Ciências Agrárias e Veterinárias do Campus de Jaboticabal.

O vencimento inicial, em Jornada Parcial de Trabalho (20 horas semanais) é de R$ 1.653,55, correspondente ao Padrão 11-A, da Escala de Vencimentos das Funções do Quadro do Magistério de 2º Grau da UNESP.

Das Inscrições:

As inscrições serão recebidas no período de 17 de outubro a 16 de novembro de 2011, em dias úteis, no horário das 8h às 11h e das 14h às 17h, na Seção Técnica de Comunicações da Faculdade de Ciências Agrárias e Veterinárias do Campus de Jaboticabal - UNESP, situada à Via de Acesso Prof. Paulo Donato Castellane, s/nº., Zona Rural, em Jaboticabal-SP.

O Concurso Público constará das seguintes provas:

  • Prova Escrita - PE (Peso 2);
  • Prova Didática - PD (Peso 2);
  • Prova de Títulos - PT (Peso 1).

A convocação para as Provas Escrita e Didática, com a indicação do local, dia e hora, será feita por publicação no DOE, com antecedência mínima de 5 dias úteis, contados da data da publicação.

O prazo de validade do Concurso será de 1 ano, contado da data de sua homologação, podendo ser prorrogado, uma única vez, por igual período a critério da administração.

Mais informações no endereço eletrônico do Diário Oficial do Estado de São Paulo.

Compartilhe: