FCA da Unicamp - SP prorroga inscrições do Edital nº 03/2013 - Professor

Segunda-feira, 20 de maio de 2013 às 12h09
FCA da Unicamp - SP prorroga inscrições do Edital nº 03/2013 - Professor

A Universidade Estadual de Campinas informa que foram prorrogadas as inscrições para o Processo Seletivo Público que visa a admissão de um docente, no nível MS-3.1, em regime RTP, para ministrar as disciplinas NC-400 Noções de Administração e Gestão, GL-601 Estratégia e Planejamento e MG-804 Gestão da Inovação da Faculdade de Ciências Aplicadas, da Universidade Estadual de Campinas.

De acordo com o Comunicado publicado no DOE de 18 de maio de 2013, as inscrições ficam prorrogadas a partir do dia 21 de maio de 2013, até o dia 12 de junho de 2013.

Mais informações podem ser obtidas no site www.imprensaoficial.com.br

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------

FCA da Unicamp - SP abre vaga para Professor de diversas disciplinas

EDITAL 03/2013 - FCA

A Universidade Estadual de Campinas torna pública a abertura de inscrições para o Processo Seletivo Público Sumário para admissão de um docente, no nível MS-3.1, em regime RTP, em caráter emergencial e temporário, pelo prazo de 365 dias ou enquanto durar o afastamento do docente substituído, o que ocorrer primeiro, nos termos da Resolução GR - 039/2011 e GR - 026/2012, na área de Gestão, para ministrar as disciplinas NC-400 Noções de Administração e Gestão, GL-601 Estratégia e Planejamento e MG-804 Gestão da Inovação da Faculdade de Ciências Aplicadas, da Universidade Estadual de Campinas.

Das inscrições:

As inscrições serão recebidas todos os dias compreendidos dentro do prazo de 15 dias (06/05/2013 a 20/05/2013), a contar da publicação deste edital no Diário Oficial do Estado de São Paulo - DOE, na Área de Recursos Humanos da Faculdade de Ciências Aplicadas, situada à Rua Pedro Zaccaria, nº. 1300, Jardim Santa Luiza, em Limeira, São Paulo, no horário das 9h às 12h e das 14h às 17h, através de requerimento dirigido ao Diretor da Faculdade de Ciências Aplicadas, contendo nome, idade, filiação, naturalidade, estado civil, domicílio, profissão e endereço eletrônico, acompanhados dos documentos.

Os candidatos que tiverem os requerimentos de inscrição deferidos serão notificados sobre a composição da Comissão Julgadora, o calendário e o local das provas por meio de correio eletrônico e home page da Faculdade de Ciências Aplicadas (www.fca.unicamp.br), com antecedência mínima de 3 dias do início das provas.

A presente Seleção constará das seguintes provas:

  • Prova Escrita - peso 1;
  • Prova de Títulos - peso 1;
  • Prova Didática - peso 2;
  • Prova de Arguição - peso 1.

A prova escrita será dissertativa, de caráter eliminatória e classificatório, e nela o candidato deverá abordar sobre um dos temas sorteados antes do início da prova.

A prova escrita terá duração de 2h30min, podendo ser consultados livros, periódicos ou outros documentos bibliográficos ao longo de todo o período de realização da prova.

A validade do processo seletivo será de 12 meses a contar da data da aprovação do resultado final da Comissão Julgadora pela Congregação da Faculdade de Ciências Aplicadas.

Fonte: Diário Oficial do Estado de São Paulo

Compartilhe: