Fatec Presidente Prudente - SP abre vaga para Professor Assistente

Quinta-feira, 13 de dezembro de 2012 às 16h10
Fatec Presidente Prudente - SP abre vaga para Professor Assistente

CONCURSO PÚBLICO - EDITAL Nº. 2733/2012. PROCESSO CEETEPS Nº. 9088/2012.

De 13 a 27 de dezembro a Faculdade de Tecnologia (Fatec) de Presidente Prudente, São Paulo, pertencente ao Centro Estadual de Educação Tecnológica Paula Souza, recebe inscrições para o concurso público 2733/2012, no qual dispõe de uma vaga docente para o curso superior de Tecnologia em Eventos.

Segundo pode ser verificado em edital, a oportunidade é para Professor Assistente na disciplina de Planejamento e Organização de Eventos da área de Turismo/Eventos. O contrato será firmado em regime celetista com hora-aula no valor de R$ 24,66.

A informação é de que o contratado deverá atuar por seis horas-aula semanais, sendo quatro em sala e as outras duas dedicadas à atividade extraclasse.

Para concorrer basta realizar inscrição na sede da Faculdade (rua Terezina, nº. 75, Vila Paulo Roberto) das 8h às 12h e das 13h às 17h e apresentar a ficha preenchida, acompanhada de cópia do RG; documento que comprove estar em dia com as obrigações militares (homens) e eleitorais (todos); diploma de graduação; comprovante de experiência profissional; e Memorial ou Curriculum Vitae et studiorum baseado no Curriculum Vitae da Plataforma Lattes. Será exigido o pagamento da taxa, no valor de R$ 40,00.

Todos os participantes farão exames de conhecimentos específicos, didático e de memorial circunstanciado para todos os participantes.

Fonte: www.imprensaoficial.com.br.

Compartilhe: