Fatec Jacareí - SP abre vaga para Professor de Sociologia Ambiental

Fatec de Jacareí abre concurso para professor de Sociologia Ambiental! Inscrições até 5 de junho. Confira os detalhes.
Terça-feira, 22 de maio de 2012 às 15h08
Fatec Jacareí - SP abre vaga para Professor de Sociologia Ambiental

CONCURSO PÚBLICO - EDITAL Nº. 1111/2012

A Faculdade de Tecnologia de Jacareí (Fatec), São Paulo, pertencente ao Centro Estadual de Educação Tecnológica Paula Souza, está com inscrições abertas para o concurso público 1111/2012, destinado ao provimento de uma vaga docente, classe Assistente.

De acordo com o que consta em edital, o contrato será em regime celetista e o profissional atuará junto a disciplina de Sociologia Ambiental, áreas de Gestão Ambiental; Ciências Sociais; Direito; Meio Ambiente e Recursos Hídricos do curso Superior de Tecnologia em Meio Ambiente e Recursos Hídricos.

A hora-aula terá valor de R$ 22,38 e o contratado atuará por duas horas-aula em sala no período matutino e uma em atividades extraclasse.

Os interessados devem se inscrever na Secretaria Acadêmica do campus (avenida Nove de Julho, nº. 745, Jardim Pereira do Amparo) até 5 de junho das 8h às 12h e das 13h às 16h, mediante preenchimento de ficha e apresentação de cópia do RG; documento que comprove estar em dia com as obrigações militares (homens); documento que comprove estar em dia com as obrigações eleitorais; diploma de graduação e/ou pós-graduação ou; certificado de especialização na área; ou documentação comprobatória de experiência profissional; Memorial ou Curriculum Vitae et studiorum baseado no Curriculum vitae da Plataforma Lattes, com documentação comprobatória. A taxa é de R$ 40,00.

Segundo a Fatec, haverá exame de conhecimentos específicos, exame didático e exame de memorial circunstanciado.

Contato

Telefone (12) 3951-5230 e 3951-5800 ramal 216.

Fonte: www.imprensaoficial.com.br.

Compartilhe: