FATEC Itu - SP lança concurso público para docente

Faculdade de Tecnologia de Itu abre concurso público para Professor Associado I na área de Tecnologia da Informação: inscrições de 15 a 29 de maio!
Sexta-feira, 18 de maio de 2012 às 17h59
FATEC Itu - SP lança concurso público para docente

EDITAL N.º 1051/2012

A Faculdade de Tecnologia de Itu divulga a realização de concurso público que visa o provimento de uma vaga para Professor Associado I, a ser exercido na Faculdade de Tecnologia de Itu "Dom Amaury Castanho", sob o regime da CLT e legislação complementar, com um valor de hora aula de R$ 25,06.

O cargo exige curso superior de Tecnologia em Análise e Desenvolvimento de Sistemas e compreende as seguintes áreas de disciplina: Sistemas de Informação, Tecnologia da Informação, Ciência da Computação e Engenharia da Computação. A função tem carga horária semanal de 06 horas-aula, compondo-se de 04 horas-aula em sala de aula no período noturno e 02 horas-aula para atividades extraclasse.

As inscrições serão feitas na modalidade presencial, de 15 a 29 de maio de 2012, na Faculdade de Tecnologia de Itu "Dom Amaury Castanho", que fica localizada na Avenida Tiradentes, nº. 1211, no Parque Industrial, das 10 às 19h, somente em dias úteis. O candidato deve apresentar, inclusive, o comprovante de pagamento da taxa de inscrição no valor de R$ 40,00. Outras informações podem ser obtidas através do telefone (11) 4013-1872.

A seleção dos candidatos se dará através de Provas de Títulos, Exame Didático, Exame de Memorial Circunstanciado e Exame de Conhecimentos Específicos. Data, local e horário de realização das provas serão divulgados posteriormente em outro edital.

Fonte: www.imprensaoficial.com.br.

Compartilhe: