Fatec Itaquera em São Paulo - SP abre quatro seletivas para contratação de docentes

Quarta-feira, 21 de maio de 2014 às 08h18
Fatec Itaquera em São Paulo - SP abre quatro seletivas para contratação de docentes

A Faculdade de Tecnologia de Itaquera, em São Paulo - SP, divulgou a abertura dos Concursos Públicos destinados ao provimento de quatro vagas na função de Professor Assistente, para os Cursos Superiores de Tecnologia em Mecânica: Processos de Soldagem.

Por meio dos CPs 1676/2014, 1677/2014 e 1678/2014, serão selecionados docentes para as disciplinas de Cálculo de Estruturas Soldadas (1), Tópicos Especiais de Soldagem V: Processos de Soldagem III (1) e Gestão da Produção (1), do Curso Superior de Tecnologia em Mecânica: Processos de Soldagem.

Já com o CP 1679/2014, um candidato será nomeado para ministrar a disciplina de Máquinas Ferramenta I, do Curso Superior de Tecnologia em Fabricação Mecânica. A remuneração por hora-aula devida aos docentes assistentes é de R$ 26,66.

O período de inscrição destas seletivas segue de 20 de maio de 2014 a 3 de junho de 2014, na Secretaria da Diretoria da Fatec de Itaquera, situada na Avenida Miguel Ignácio Curi, s/nº, Vila Carmosina, São Paulo - SP. O horário de atendimento ocorre das 13h às 18h, em dias úteis.

Podem participar, profissionais com graduação, especialização, mestrado ou doutorado na área, além de experiência.

Os candidatos que tiverem suas inscrições deferidas serão submetidos a Exames de Conhecimentos Específicos, Didático e de Memorial Circunstanciado, baseados no conteúdo programático que pode ser conferido nos editais de abertura disponíveis em nosso site, nos links abaixo da notícia.

Fonte: Diário Oficial do Estado de São Paulo.

Compartilhe: