Fatec de Taubaté - SP seleciona docentes na área de Eletrônica Automotiva

Quarta-feira, 18 de dezembro de 2013 às 14h38
Fatec de Taubaté - SP seleciona docentes na área de Eletrônica Automotiva

A Faculdade de Tecnologia (Fatec) de Taubaté, São Paulo, publicou a abertura dos Concursos Públicos regidos pelos editais nº 2718 e 2726, que destinam-se à contratação de Professores Assistentes para o Curso Superior de Tecnologia em Eletrônica Automotiva.

O docente aprovado no CP 2718/2013 irá atuar na disciplina de Sistema de Freios, enquanto o profissional contratado pelo CP 2726/2013 desempenhará suas atividades à frente da disciplina de Sistemas de Transmissão, Suspensão e Direção. A remuneração devida a estes profissionais será de R$ 26,66 por hora-aula.

As inscrições devem ser efetuadas de 18 de dezembro de 2013 a 1 de janeiro de 2014 na Fatec de Taubaté, situada na Avenida Tomé Portes Del Rei, nº. 525, Vila São José. O horário de atendimento aos candidatos segue das 9h às 13h e das 14h às 17h, em dias úteis.

Os candidatos inscritos serão submetidos à Exames de Conhecimentos Específicos, Didático e de Memorial Circunstanciado, baseados no conteúdo programático que pode ser conferido no edital de abertura, disponível em nosso site.

Para participar é necessário possuir graduação e/ou pós-graduação, mestrado e/ou doutorado na área do conhecimento do certame, bem como experiência.

Estes Concursos Públicos são válidos por dois anos, a partir da data da publicação da homologação de seus respectivos resultados finais, podendo ser prorrogados por igual período.

Fonte: Diário Oficial do Estado de São Paulo - Páginas 185 e 186.

Compartilhe: