Fatec de Tatuí - SP realiza seleção para Professor Assistente

Segunda-feira, 6 de maio de 2013 às 16h07
Fatec de Tatuí - SP realiza seleção para Professor Assistente

Edital nº 0819/2013

A Faculdade de Tecnologia "Professor Wilson Roberto Ribeiro de Camargo", da cidade de Tatuí - SP, divulgou no Diário Oficial do Estado de São Paulo, o edital de abertura do Concurso Público que tem como objetivo a contratação de um Professor Assistente, para atuar junto ao Curso Superior de Tecnologia em Gestão da Tecnologia da Informação.

De acordo com o edital, o docente aprovado irá ministrar aulas nas disciplinas de Inglês III - 02 horas-aula; Inglês IV - 02 horas-aula; Inglês V - 02 horas-aula e Inglês VI - 02 horas-aula. A contratação ocorrerá sob o regime celetista e legislação complementar e o profissional fará jus à remuneração de R$ 24,66, por hora-aula.

As inscrições devem ser realizadas no período de 4 a 18 de maio de 2013, na Secretaria Acadêmica da Fatec de Tatuí, localizada na Rodovia Mario Batista Mori, nº 971, Jardim Aeroporto. No ato da inscrição, o candidato deverá preencher a ficha, declarando possuir todas as condições exigidas e entregar os documentos comprobatórios discriminados no edital. O horário de atendimento será das 9h às 11h30 e das 14h às 17h.

Os candidatos que tiverem as inscrições deferidas serão submetidos a aplicação de Exame de Conhecimentos Específicos, Exame Didático e Exame de Memorial Circunstanciado. O programa e a bibliografia utilizada nas provas, estão descritas no anexo I do edital.

Todas as informações referentes ao concurso público serão publicadas no Diário Oficial do Estado de São Paulo (DOE) em sua Seção I, sendo de inteira responsabilidade do candidato o acompanhamento das mesmas.

Fonte: www.imprensaoficial.com.br

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: