Fatec de Tatuí - SP oferece vaga para Professor de Matemática

Terça-feira, 22 de maio de 2012 às 15h58
Fatec de Tatuí - SP oferece vaga para Professor de Matemática

Concurso Público - EDITAL Nº. 1121/2012

A Faculdade de Tecnologia (Fatec) de Tatuí Prof. Wilson Roberto Ribeiro de Camargo, publicou no Diário Oficial do Estado de São Paulo (DOE/SP) desta terça-feira, 22 de maio, o edital de reabertura de inscrições para concurso público de Docente por tempo indeterminado.

O certame será determinado pelo regimento do Centro Estadual de Educação Tecnológica Paula Souza.

A vaga a ser preenchida é no Curso Superior de Tecnologia em Gestão da Tecnologia da Informação para ministrar aulas na área de Matemática. O valor da hora-aula é de R$ 22,38.

Os interessados poderão se inscrever na Secretaria Acadêmica da Fatec de Tatuí, localizada na Rodovia Mario Batista Mori, nº. 971, Jardim Aeroporto, Tatuí, até o dia 5 de junho, de segunda a sexta-feira, das 9h às 12h e das 14h às 17h.

No ato da inscrição, o candidato deverá entregar a cópia da cédula de identidade ou protocolo de solicitação, documento que comprove estar em dia com as obrigações militares quando do sexo masculino, documento que comprove estar em dia com as obrigações eleitorais, diploma de Graduação registrado e diploma de pós-graduação em nível de mestrado ou doutorado, obtido em programa reconhecido ou recomendado na forma da lei, apresentação de Memorial ou Curriculum vitae et studio-rum baseado no Curriculum vitae da Plataforma Lattes, do CNPq e com documentação comprobatória e recolhimento da taxa de inscrição no valor de R$ 40,00.

A seleção dois candidatos será realizada por meio de exame de conhecimentos específicos, exame didático e exame de memorial circunstanciado.

Este concurso terá a validade de dois anos, mas poderá ser prorrogado por igual período, a pedido do Diretor da Unidade de Ensino.

Fonte: www.imprensaoficial.com.br.

Compartilhe: