Fatec de Sorocaba - SP abre vaga para Professor no curso de Fabricação Mecânica

Quarta-feira, 21 de maio de 2014 às 17h20
Fatec de Sorocaba - SP abre vaga para Professor no curso de Fabricação Mecânica

Começaram nesta quarta-feira, 21 de maio de 2014, as inscrições do concurso público 1715/2014 da Faculdade de Tecnologia "José Crespo Gonzales" de Sorocaba, São Paulo, no qual há uma vaga de Professor Assistente.

A oportunidade foi disponibilizada no curso superior de tecnologia em Fabricação Mecânica, para a disciplina de Hidráulica e Pneumática das áreas de Aeronáutica/ Automobilística/ Mecânica/ Naval/ Produção.

Como remuneração será paga a quantia de R$ 26,66 por hora-aula, com contrato em regime celetista e jornada semanal de nove h/a.

Para fazer parte do concurso o candidato deve ter a formação exigida em edital e realizar inscrição de 21 de maio de 2014 a 4 de junho de 2014, das 9h às 12h e das 14h às 17h, na sede da Faculdade (avenida Engenheiro Carlos Reinaldo Mendes, nº. 2.015, Alto da Boa Vista), mediante entrega de documentos e pagamento de taxa, no valor de R$ 40,00.

Haverá exames de conhecimentos específicos, didático e de memorial circunstanciado para todos os profissionais, conforme detalhamento em edital.

O concurso é válido por dois anos, a contar de sua homologação e pode ser prorrogado por igual período. Para mais detalhes consulte o edital em nosso site, logo abaixo.

Fonte: www.imprensaoficial.com.br.

Compartilhe: