Fatec de Sorocaba - SP abre seletiva para contratação de Professores Assistentes

Quarta-feira, 19 de fevereiro de 2014 às 17h14
Fatec de Sorocaba - SP abre seletiva para contratação de Professores Assistentes

A Faculdade de Tecnologia de São Paulo (Fatec), localizada em Sorocaba - SP, divulgou os editais de abertura dos Concursos Públicos nº 530/2014 e 531/2014, que provêem a nomeação de Professores Assistentes.

Os docentes aprovados irão atuar no Curso Superior de Tecnologia em Fabricação Mecânica, à frente das disciplinas de Tecnologia de Usinagem II; e Operações Mecânicas I e II, com remuneração de R$ 26,66 por hora-aula.

As inscrições devem ser efetuadas de 19 de fevereiro de 2014 a 5 de março de 2014, na Vice-Diretoria da Fatec "José Crespo Gonzales" em Sorocaba - SP, situada na Avenida Engº Carlos Reinaldo Mendes nº 2.015, bairro Alto da Boa Vista, com o recolhimento da taxa no valor de R$ 40,00. O horário de funcionamento do local segue das 9h às 12h e das 14h às 17h, em dias úteis.

São aptos a concorrerem nesta vaga, profissionais que possuem graduação e/ou pós-graduação em nível de especialização, mestrado ou doutorado, na área deste concurso, além de experiência.

A seleção constará de Exames de Conhecimentos Específicos, Didático e de Memorial Circunstanciado, baseados no conteúdo que pode ser conferido no edital disponível em nosso site, no link abaixo da notícia.

Estes certames são válidos por dois anos, podendo ser prorrogados por igual período.

Fonte: Diário Oficial do Estado de São Paulo.

Compartilhe: