Fatec de Sorocaba - SP abre seleção para Professor Pleno

Segunda-feira, 1 de julho de 2013 às 10h27
Fatec de Sorocaba - SP abre seleção para Professor Pleno

Edital nº 1243/2013 - Processo CEETEPS N.º 3655/2013

A Faculdade de Tecnologia de Sorocaba "José Crespo Gonzales", informa que está com inscrições abertas para o Processo Seletivo que visa prover vaga no cargo de Professor Pleno I, sob o regime da CLT e legislação complementar, com um valor de hora aula de R$ 34,77.

O docente irá atuar no Curso Superior de Tecnologia em Processos Metalúrgicos, na Área de Mecânica/ Materiais/ Metalúrgica, ministrando aulas nas Disciplinas de Conformação Mecânica I - 04 horas-aula / Conformação Mecânica II - 02 horas-aula / Organização das Operações Metalúrgicas - 02 horas-aula.

Para se inscrever, o candidato deve comparecer entre os dias 29 de junho a 13 de julho de 2013, na ATA da Fatec de Sorocaba, localizada na Avenida Engenheiro Carlos Reinaldo Mendes nº 2.015, Alto da Boa Vista, Sorocaba - SP. O horário de atendimento será das 9h às 12h e das 14h às 17h.

Os candidatos que tiverem suas inscrições deferidas serão submetidos a Exame de Conhecimentos Específicos, Exame Didático e Exame de Memorial Circunstanciado. O programa das provas está discriminado no edital.

O prazo de validade do concurso público será de dois anos, a partir da data de homologação pelo Diretor Superintendente, podendo ser prorrogado por mais dois anos, a pedido do Diretor da Unidade de Ensino.

Mais informações podem ser obtidas no Diário Oficial do Estado de São Paulo.

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: