Fatec de Sorocaba abre vaga para Professor Assistente de Física

Quinta-feira, 23 de agosto de 2012 às 14h23
Fatec de Sorocaba abre vaga para Professor Assistente de Física

EDITAL Nº. 2087/2012

Estão abertas as inscrições para o concurso da Faculdade de Tecnologia (Fatec) de Sorocaba "José Crespo Gonzales" com uma vaga para Professor Assistente no Curso Superior de Tecnologia em Fabricação Mecânica.

O profissional contratado ministrará aulas na disciplina de Física, será submetido ao regime da consolidação das leis trabalho e receberá R$ 24,66 por hora-aula.

Os interessados poderão se inscrever até o dia 6 de setembro na Fatec de Sorocaba, localizada na Avenida Engenheiro Carlos Reinaldo Mendes, nº 2015, Alto da Boa Vista, Sorocaba, 8h30 às 11h30 e das 13h30 às 17h, mediante o preenchimento do formulário de inscrição, cópia da cédula de identidade ou protocolo de solicitação, documento que comprove estar em dia com as obrigações militares, documento que comprove estar em dia com as obrigações eleitorais, diploma de Graduação registrado e diploma de pós-graduação, memorial ou curriculum vitae et studiorum e comprovante de pagamento da taxa de R$ 40,00.

A seleção dos candidatos será realizada por meio de exame de conhecimentos específicos, exame didático e exame de memorial circunstanciado.

Este concurso terá validade de dois anos, a partir da data de homologação pelo Diretor Superintendente, podendo ser prorrogado por mais dois anos, a pedido do Diretor da Unidade de Ensino.

Fonte: www.imprensaoficial.com.br

Compartilhe: