Fatec de São Paulo - SP abre concurso para Auxiliar de Docente

Fatec de São Paulo abre inscrições para concurso público com vaga para Auxiliar de Docente I em Tecnologia em Soldagem. Venha participar!
Sexta-feira, 4 de abril de 2014 às 15h17
Fatec de São Paulo - SP abre concurso para Auxiliar de Docente

A Faculdade de Tecnologia (Fatec) de São Paulo, capital, do Centro Estadual de Educação Tecnológica Paula Souza, está com inscrições abertas para o concurso público 0013/2014, no qual dispõe de uma vaga para Auxiliar de Docente I no curso superior de Tecnologia em Soldagem.

O profissional será designado para as áreas de Soldagem/ Mecânica, junto aos Laboratórios de Processos Usuais de Soldagem (PRUS) e Ensaios Não Destrutivos (END), com atendimento às disciplinas TPSC II e III, TEQ I e II. A jornada será de 40h semanais, e a remuneração de R$ 1.963,98, com contrato em regime celetista.

Para fazer parte do concurso o candidato deve realizar inscrição de 4 a 28 de abril de 2014, das 9h às 12h e das 14h às 16h, na sede da Faculdade (avenida Tiradentes, nº. 615, Bom Retiro), com pagamento de taxa de R$ 20,00 e entrega de documentos listados em edital.

Todos os participantes serão submetidos à prova teórica e prática, conforme detalhado em edital. Mais informações podem ser conferidas no edital.

Fonte: www.imprensaoficial.com.br.

Compartilhe: