Fatec de São José dos Campos - SP seleciona Professores Associados

Segunda-feira, 31 de março de 2014 às 15h48
Fatec de São José dos Campos - SP seleciona Professores Associados

A Faculdade de Tecnologia de São Paulo (Fatec), localizada em São José dos Campos - SP, divulgou a abertura dos Concursos Públicos destinados ao preenchimento de duas vagas na função de Professor Associado.

O docente aprovado pelo CP 947/2014 irá atuar na disciplina de Química Geral e Orgânica, no Curso Superior de Tecnologia em Projetos de Estruturas Aeronáuticas, enquanto o profissional selecionado no CP 936/2014 será responsável pela matéria de Sistemas Hidráulicos e de Trem de Pouso, no Curso Superior de Tecnologia em Manutenção de Aeronaves. A remuneração devida aos convocados é de R$ 29,86 por hora aula.

São aptos a participarem deste certame, profissionais que possuem graduação, especialização, Mestrado e/ou Doutorado na área objeto do concurso, além de experiência.

As inscrições devem ser realizadas de 29 de março de 2014 a 12 de abril de 2014, na Coordenadoria de Cursos, situada na Avenida Cesare Mansueto Giulio Lattes s/nº, Distrito de Eugênio de Melo, com o recolhimento da taxa no valor de R$ 40,00.

Os inscritos serão avaliados mediante aplicação de Exames de Conhecimentos Específicos, Didático e de Memorial Circunstanciado, baseados no conteúdo programático sugerido para os testes, que pode ser conferido nos Editais de Abertura disponíveis em nosso site, nos links abaixo da notícia.

Estes certames são válidos por dois anos, a contar da data de publicação de seus resultados finais, podendo ser prorrogados por igual período.

Fonte: Diário Oficial do Estado de São Paulo - Páginas 268 e 270.

Compartilhe: