Fatec de São José dos Campos - SP abre uma vaga para Professor Associado

Fatec de São José dos Campos abre Concurso Público para Professor Associado de Jogos de Empresas no curso de Gestão da Produção Industrial. Venha se inscrever!
Terça-feira, 1 de abril de 2014 às 15h44
Fatec de São José dos Campos - SP abre uma vaga para Professor Associado

A Faculdade de Tecnologia de São Paulo (Fatec), localizada em São José dos Campos - SP, divulgou a abertura do Concurso Público - Edital nº 972/2014, destinado ao preenchimento de uma vaga na função de Professor Associado.

O docente aprovado irá atuar na disciplina de Jogos de Empresas, no Curso Superior de Tecnologia em Gestão da Produção Industrial, com remuneração de R$ 29,86 por hora aula.

São aptos a participarem deste certame, profissionais que possuem graduação, especialização, Mestrado e/ou Doutorado na área objeto do concurso, além de experiência.

As inscrições devem ser realizadas de 1 a 15 de abril de 2014, na Coordenadoria de Cursos, situada na Avenida Cesare Mansueto Giulio Lattes s/nº, Distrito de Eugênio de Melo, com o recolhimento da taxa no valor de R$ 40,00. O horário de atendimento ocorre das 9h às 12h e das 14h às 17h, em dias úteis.

Os inscritos serão avaliados mediante aplicação de Exames de Conhecimentos Específicos, Didático e de Memorial Circunstanciado, baseados no conteúdo programático sugerido para os testes, que pode ser conferido no edital de abertura disponível em nosso site, no link abaixo da notícia.

Este certame é válido por dois anos, podendo ser prorrogado por igual período.

Fonte: Diário Oficial do Estado de São Paulo.

Compartilhe: