Fatec de São Carlos - SP contrata três Professores Assistentes

Quinta-feira, 6 de fevereiro de 2014 às 15h57
Fatec de São Carlos - SP contrata três Professores Assistentes

A Fatec de São Carlos, São Paulo, tornou pública a abertura de inscrições para os Concursos Públicos destinados ao provimento de vagas na função de Professor Assistente.

Os CPs 398/2014, 399/2014 e 400/2014 irão selecionar profissionais para o Curso Superior de Tecnologia em Gestão Empresarial, nas disciplinas de Informática Aplicada à Gestão (1), Inglês I (1) e Matemática (1), respectivamente, com remuneração de R$ 26,66 por hora-aula.

Podem concorrer a estas vagas, docentes que possuem Graduação e/ou Especialização, ou Mestrado ou Doutorado na área deste certame, além de experiência, requisito exigido no CP 399.

O período de inscrição segue de 6 a 20 de fevereiro de 2014, na Diretoria de Serviços da Faculdade de Tecnologia de São Carlos, situada na Rua Marechal Deodoro, nº 3.183, Vila Nery, com o pagamento da taxa no valor de R$ 40,00. O horário de atendimento ocorre das 9h às 11h30 e das 14h às 16h30, em dias úteis.

Os candidatos que tiverem suas inscrições homologadas serão avaliados mediante aplicação de Exames de Conhecimentos Específicos, Didático e de Memorial Circunstanciado, baseados no conteúdo programático que pode ser conferido nos editais de abertura disponíveis em nosso site, nos links abaixo da notícia.

O prazo de validade destes concursos é de dois anos, contados a partir da data de publicação de seu resultado final, podendo ser prorrogado por igual período, a critério da Instituição.

Fonte: Diário Oficial do Estado de São Paulo.

Compartilhe: