Fatec de São Bernardo do Campo - SP seleciona Professor Pleno

Segunda-feira, 31 de março de 2014 às 15h00
Fatec de São Bernardo do Campo - SP seleciona Professor Pleno

A Faculdade de Tecnologia (Fatec) "Adib Moises Dib" de São Bernardo do Campo, São Paulo, publicou a abertura de inscrições para o Concurso Público regido pelo edital nº 933/2014, destinado ao provimento de uma oportunidade no cargo de Professor Pleno I.

O docente aprovado irá atuar no Curso Superior de Tecnologia em Informática para Negócios, na área de Computação/ Matemática, ministrando a disciplina de Segurança em Sistemas de Informação, com remuneração de R$ 37,59 por hora-aula.

O período de inscrições segue de 29 de março de 2014 a 12 de abril de 2014, na sede da Fatec de São Bernardo do Campo, situada na Avenida Pereira Barreto nº 400, Baeta Neves, com o recolhimento da taxa no valor de R$ 40,00. O horário de atendimento será das 9h às 12h e das 14h às 18h.

Podem participar desta seletiva, profissionais que possuem especialização, mestrado e/ou doutorado, obtido na área do conhecimento deste concurso, além de experiência.

Todos os profissionais que tiverem suas inscrições deferidas, serão submetidos a exames de conhecimentos específicos, didático e de memorial circunstanciado, baseados no conteúdo programático que pode ser conferido no edital de abertura disponível em nosso site, no link abaixo da notícia.

Este certame é válido por dois anos, podendo ser prorrogado por igual período.

Fonte: www.imprensaoficial.com.br.

Compartilhe: