Fatec de São Bernardo do Campo - SP abre vaga para Professor de Informática

Quinta-feira, 4 de outubro de 2012 às 14h37
Fatec de São Bernardo do Campo - SP abre vaga para Professor de Informática

Concurso - EDITAL Nº. 2317/2012

Visando o preenchimento de uma vaga, a Faculdade de Tecnologia (Fatec) de São Bernardo do Campo "Adib Moisés Dib" realizará concurso para Professor Associado I no Curso Superior de Tecnologia em Informática para Negócios.

O contratado deverá lecionar sobre Engenharia de Software e receberá R$ 27,62 por hora-aula.

As inscrições já estão abertas e podem ser efetuadas até o dia 18 de outubro na Diretoria de Serviço Administrativo da Fatec "Adib Moisés Dib", localizada na avenida Pereira Barreto, nº. 400, bairro Baeta Neves, São Bernardo do Campo, das 9h às 12h e das 14h às 18h.

No ato da inscrição será necessário entregar a cópia da cédula de identidade ou protocolo de solicitação, documento que comprove estar em dia com as obrigações militares e eleitorais, diploma de graduação e pós-graduação, certificado de especialização na área e documentação comprobatória da experiência profissional, apresentação de memorial ou curriculum vitae et studiorum e comprovante de pagamento da taxa de R$ 40,00.

Segundo o edital de abertura, a seleção dos candidatos será constituída de exames de conhecimentos específicos, didático e de memorial circunstanciado.

O prazo de validade do concurso público será de dois anos, contados a partir da data de homologaçãos, podendo ser prorrogado por mais dois anos, a pedido do Diretor da Unidade de Ensino.

Fonte: www.imprensaoficial.com.br

Compartilhe: